Suporte de estacionamento dobrável com cadeado e faixas refletoras

Este suporte de estacionamento é a forma ideal de garantir o seu próprio espaço de estacionamento.

OEM
62357
Aproveite! Apenas 10 artigos em stock!
45,30 €
Com IVA Enviado em 2-7 dias uteis
Stock, Online

Este suporte de estacionamento é a forma ideal de garantir o seu próprio espaço de estacionamento. O suporte é fixado ao chão com apenas 9 parafusos. Você não precisa de fazer outras mudanças estruturais. A construção consiste em tubos de aço revestidos a pó robustos com revestimento sem chumbo resistente às intempéries. Os grandes tubos de arco têm 42 mm de diâmetro e o tubo de suporte tem 35 mm de diâmetro. Juntos, formam uma formação estável que protege o estacionamento.

O suporte de estacionamento tem 80 cm de comprimento e 43 cm de altura. Se você configurar a barra, não será mais possível que outros veículos entrem na área demarcada. Por exemplo, você pode impedir que as pessoas estacionem em seu estacionamento privado ou façam a volta na entrada da sua garagem. Nesta posição elevada, você pode prender a argola usando o cadeado fornecido.

O prático é que o suporte de estacionamento pode ser rebatido. Isso permite que você use a sua garagem ou estacionamento normalmente e simplesmente gire o suporte, se necessário. Mas isso só é possível para quem tem a chave do cadeado. Isso significa que, se você não estiver em casa, nenhum estranho poderá dobrar a barra para usar o estacionamento. Pois sem a chave apropriada não é possível liberar o suporte de estacionamento.

As duas faixas refletoras vermelhas no tubo superior garantem uma boa visibilidade do suporte de estacionamento. Assim, a barreira é claramente visível mesmo à noite.

Características:

• O suporte de estacionamento protege a sua propriedade privada
• A barreira é dobrável
• Fixado com cadeado, incluindo 3 chaves
• 9 orifícios pré-perfurados para fixação
• Duas tiras refletoras vermelhas para visibilidade

OEM
62357

8 outros produtos na mesma categoria: